DEPOIMENTOS

Prashanti Prem

Rio de Janeiro

"Uma experiência mágica! A Lua Branca é um espaço que pulsa beleza em forma de dança, música e poesia. Tudo envolto por uma força magnética transformadora e natureza exuberante. Alí, me senti dançando em celebração a vida!! Delícia Pura In natura!!!"

Clara Cosentino

Rio de Janeiro

 

O Espaço Lua Branca é um oásis no meio de Minas Gerais. A estrutura, os chalés, o cuidado e o carinho dos envolvidos transforma a experiência em um tempo pertencente a outra dimensão, onde o tempo dilata e o coração se acalenta. Um prazer poder conhecer o espaço, e ao ir embora, apenas uma certeza: a volta breve.

Juli Sadala

Rio de Janeiro

O espaço Lua Branca é muito acolhedor e confortável.

A atividade que eu participei foi de um nível bastante profissional e comprometido com a atividade proposta, superando minhas expectativas.

Todos os envolvidos no projeto além de serem excelentes no que fazem, deixaram o trabalho correr e se desenvolver com sensibilidade e intuição desenvolvendo atividades a partir da observação e sentimento coletivo.

Minha vontade, após essa experiência, é voltar sempre a este lugar tão especial.

 

Silvia Chalub

Rio de Janeiro

Corpo e espírito integrados e em harmonia com outros corpos e espíritos. Movimentos que expandem a consciência e a sensação de presença. Dança in Natura potencializa essas experiências. No Gamarra dançamos livres na companhia de amigos, do som e da natureza. 

 

 

 

José Wotzasec

Niteroi

"Queridos, foi, acima de tudo, emocionante, mas tb intenso e profundo e cheio de experiencias e pessoas novas, interessantes... amigas! Adorei o carnaval no gamarra e quero mais. Muita gratidao a todos vcs por transformarem este lugar magico numa experiencia unica. Adorei conhece-los!"

Maria Aglai

Rio de Janeiro

"Obrigada por tudo que aprendi com cada um de vocês e com a natureza maravilhosa que nos cercou.  Voltei renovada, em paz e mais esperançosa pois conheci pessoas admiráveis.

Beijos, Namastê! Aho!"

Virgílio Garcia

Rio de Janeiro

"ESPETACULAR!!! 

Quando fecho os olhos ainda ressoa em meu peito a alegria da partilha. 

Agradeço à todos a acolhida e a felicidade da divisão em um local tão mágico e MUITO poderoso.

Ansioso por uma próxima vez!!!"

Priscila Pessamilio

Rio de Janeiro

"Nesse carnaval eu tive a oportunidade mágica de conhecer esse paraíso. Um lugar onde as cachoeiras são incríveis, as noites são cobertas de estrelas e as pessoas são doces e gentis. A humildade e a candura das pessoas que nos receberam são um bálsamo para o coração trazendo a felicidade de conhecer espíritos amorosos é bem intencionados. O alimento físico e emocional oferecido foram de tal modo tão valiosos, que encheram minha alma de uma suave esperança e contato com o criador. Obrigada a Carol e toda a equipe que fizeram meus dias inesquecíveis e mudaram as diretrizes de minha vida!"

André Cunha

Rio de Janeiro

"Linda a convivência no Gamarra.

Grato pelo carinho com que acolheram o Bento.
Ele disse que gostaria de ficar lá, pra sempre, mas com o papai..."

Fernanda Calomeni

Rio de Janeiro

"Voltei a ser criança, me senti livre e distante dos problemas da cidade."

Denise Diniz

Minduri

o espaço é simplesmente um Santuário, onde podemos nos conectar com as criaturas Divinas a todo momento.

Estou ainda, sob esse efeito. Vivendo o AMOR a todo instante e isso me faz querer voltar o mais breve possível. Encontrei o Poço do Amor e quero me banhar nessa fonte sempre.

Sensação de Jardim do Éden. Bolha protetora.

As vivências foram incríveis e de total entrega, de todas. Quebrei paradigmas e me abri para o novo.

Aluisio Flores

Rio de Janeiro

"Espaço Lua Branca...é um lugar de natureza exuberante, montanha, água boa, um ar bom de respirar, é um alimento pleno, onde nos organizamos e desorganizamos....e ficamos de bem com a vida, sensação de amor......"

 

Marisa Maria

Juiz de Fora

"Céu do Gamarra é um lugar q eu amo.
É um portal de entrada para o sagrado em mim. Sagrado que esta lá e esta aqui. E partilhar esta vivência com esse grupo de pessoas especiais foi maravilhoso.
Abraços recheados de gratidão."

Elisa Moreno

Rio de Janeiro

"Amei estar com vocês todos, a gente tinha que se encontrar em algum momento, que bom que foi nesse pedaço do mundo onde a lindeza é semeada e tecida por mãos permeadas de graça e gratidão. Que Deus abençoe a beleza de vocês. Até logo."

Leandro Floresta

Rio de Janeiro

Muito Grato pela comunhão artística e pela cumplicidade em passar essas metamorfoses que o Gamarra nos engendra.

Dominique Chagas

Varginha

"Não sei se consigo descrever em palavras sensações. Diversas sensações! É o que posso dizer o retiro experimental que participei. Algo coletivo e individual, intenso e particular. Me senti privilegiada por ter a oportunidade de estar em um lugar especial, com pessoas maravilhosas, e ver que tudo (aulas, passeios, músicas, comida) foi muito bem preparado com carinho impar, poder estar em contato com a força da natureza, olhar um céu estrelado que não consegue se encontra em nenhum lugar e por fim se equipar de uma energia sublime que nos ajuda recomeçar.  Recomeçar, seja lá isso o que for! Quero de novo!"

Please reload

Copyright © Espaço Lua Branca / All rights resrved to Espaço Lua Branca |  Ecovila Gamarra.