ECOVILA GAMARRA

 

No Vale do Gamarra encontra-se a ecovila Gamarra, uma comunidade dedicada à práticas ambientais, sociais e espirituais. Há 30 anos, Fabio e Suzana Pedalino fundaram neste local a Igreja do Céu do Gamarra com intuito de trazer a luz da bebida sagrada do Santo Daime à todos aqueles que buscam autoconhecimento, cura e comunhão com Deus. Os trabalhos espirituais são as principais práticas da comunidade que há alguns anos também se dedica ao projeto de ecovila.

 

Na ecovila temos mutirões, cursos, projetos de educação, refeições na cozinha geral, aulas de consciência corporal, meditação, festas e celebrações. A comunidade também recebe voluntários em determinados períodos do ano para programas de diferentes naturezas. 

 

As principais atividades agoecológicas são o cultivo de oliveiras e amoras. Em 2015 chegou-se ao segundo ano de extração de azeite, enquanto as amoras tem servido principalmente para a produção de doces e geléias. No pomar encontram-se diversas espécies de laranja e há também abacate, manga, figo, pera, jaboticaba, entre outras frutas. 

 

Se você busca mais informações sobre a ecovila Gamarra  e seus projetos, acesse:

www.espacoluabranca.wix.com/ecovilagamarra (site em construção)

 

Se você busca mais informações sobre os trabalhos espirituais desenvolvidos, acesse: https://www.facebook.com/ceudogamarra/

Copyright © Espaço Lua Branca / All rights resrved to Espaço Lua Branca |  Ecovila Gamarra.